
Eu aprendi depois de sofrer muito, depois de noites afogando o choro no meu travesseiro, depois de muitas canções melancólicas eu aprendi. A hipocrisia sempre vai vencer, não adianta quem você é ou que você representa.Não vale a pena acreditar na perfeição e nem esperar muito ou tudo de ninguém. O ideal do ser humano é ser igual, ser feliz e sorrir para as coisas erradas. Eu não aceito. Eu prefiro que gostem de mim pelas diferenças porque se relacionar com pessoas iguais não irá acrescentar nada em minha vida. Eu sempre quero dizer mais do que eu digo e mesmo assim falo mais do que as pessoas aguentam.
Não acredito mais que o tal do amor vence tudo, aliás nem sei porque um dia acreditei. Parei de sonhar com o que nunca terei. Chega de blá blá blá, lições de moral...Não quero uma vida ensaiada e pronta.
Aqueles comerciais de margarina não existem e a realidade insiste em me dizer isso todos os dias. Sinto pena de quem ainda espera por isso. Sinto pena de quem vale pelo o que tem, que mede caráter pelo m², que mede amor, que mede as pessoas e a vida. Não me impressiono com mais nada, hoje eu aumento o volume da música mais animada do meu ipod, danço loucamente pelo quarto e tudo isso vai embora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário