sexta-feira, 27 de agosto de 2010


A vida é complicada porque nós mulheres romantizamos tudo, ou quase tudo, ou justamente o que não deveríamos, a gente faz planos mesmo em cima dos silêncios deles, a gente vê beleza em cada sumiço, a gente vê olhares de amor no mais puro olhar de tesão, nós temos a mente completamente diferente da deles. Não precisa procurar no meio da multidão, coisas acontecem quando você desiste de procura-lás, posso me aproximar sem invadir seu espaço, mas posso me aproximar tanto que seja impossivel de não o invadir. Não há como garantir que não possa me esforçar em ser interessante sendo que o que eu quero é ser o melhor que você merece. E de tudo que posso ser pra você eu só pediria que nunca fugisse de mim, nem mesmo quando por alguma razão eu deixasse a máscara cair, eu irei segurar sua mão como quem segura a mão de alguém que esteja pendurado sobre um barranco. E seguirei por dias, semanas, meses tentando tocar o seu coração até que um dia eu consiga. E de nenhuma forma te prender, mas sentir medo de te perder, e jamais te limitar mas chorar quando decidir ir embora, e esperar suas mudanças naturalmente sem forçar você, roubar mil beijos seus quando você decidir ter alguma crise de raiva, tentar te acalmar e ser incapaz de causar algum sofrimento a você. E eu não somente diria que canta mal como cantaria com você, provando assim que existem pessoas que cantam horrivelmente, e que você não é a única, mas a que eu estaria disposta a escutar, e quando você decidir falar demais, que eu debrusse sua cabeça no meu ombro e escute tudo que tem a dizer, e quando for desastrado que haja fôlego para não morrermos de tanto rir. E que você sinta vontade de precisar de mim, mas não só quando houver necessidade, que você sinta isso mesmo tendo passado um dia inteiro comigo, que não veja e nem sinta as horas passando quando estiver ao meu lado, e que nunca seja o suficiente o tempo que passarmos juntos, que você sempre sinta vontade de mais, mais e mais. E que você suporte os meus defeitos e se sinta orgulhoso das minhas qualidades, e apesar de não ter uma beleza extrema, poder fazer com que você enxergue que gostar de alguém vai muito além de beleza fisica, e tentar também de algum jeito (infelizmente só tentar) fazer com que você não precise olhar em outras direções, porque seus olhos vão estar dentro dos meus. Eu quero sempre encontrar você, sejá lá aonde você estiver, e que eu consiga ser o seu perfeito, mesmo sendo imperfeito.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010


Costumo dizer que quando estamos muito tristes, com a alma triste até a morte, é como se estivéssemos atravessando um desfiladeiro em uma corda bamba. O que tem embaixo é um Abismo, e o que está acima é o Céu. Se você olhar pra baixo, você verá o Abismo.
O Abismo atrai o olhar, mas o Abismo é morte certa, e ao olhar para ele você pode entontecer e cair. Portanto, nunca olhe para o Abismo. Mas também não olhe para o Céu. O Céu é como um sonho, e ele pode estar belíssimo, muito azul, com um Sol radiante ou repleto de estrelas, não importa: não olhe para o Céu, por que de tão belo ele pode fazer você esquecer de que precisa manter o equilíbrio e seus pés bem firmes na corda.
Desta forma, eu te digo: o único lugar para o qual você deve olhar é para a frente, onde está o Horizonte. O Horizonte é onde está tudo o que você pode descobrir, viver e alcançar. Basta seguir em frente.
Se você olhar para trás, poderá ver teus familiares e amigos dizendo “siga em frente”. Mas se não puderes ouvir isto, concentre-se em teus pensamentos, por que é na verdade o que você quer: Seguir em frente!Então apenas mire o horizonte, mantenha teus passos bem firmes e você atravessará o desfiladeiro, onde do outro lado haverá um mundo, pessoas e uma vida que esperam, sinceramente, que você siga em frente.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010


" Depois de um certo tempo,tudo parece se mais claro,parece fazer
sentido,você percebe que mesmo que seu coração não queira ir,ele
vai,você vê que consegue se forte,que consegue dizer não,mesmo querendo
dizer sim,que consegue ser feliz mesmo não estando com quem gosta,que
consegue ser feliz depois de te passado por tudo que não querias ver,
que manter um grande amor pode ser difícil quando só uma pessoa ama,e
você acredita que pode expressar sentimentos mais depois disso você tem
certeza que perdeu alguém pra sempre. Não tenha pressa,não tenho medo,
algumas coisas demoram,outras coisas acabam muito de pressa,mais o tempo
é o melhor remédio,e só ele é capaz de fazer as coisas mudarem. Quando o
AMOR é sua única fraqueza você acaba por se tornar a pessoa mais forte
do mundo."

quarta-feira, 18 de agosto de 2010


Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.

Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.

Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.

O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.

No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!

sábado, 14 de agosto de 2010


Não vou mentir dizendo que não gosto mais de ti, eu gosto sim, talvez eu goste até mais que antes, mais algo me diz que eu não devo continuar, que não vai adiantar de nada, que eu só vou cada vez gostar mais e mais de ti, mais algo em mim mudou, não sei,mais comecei a pensar,a querer mudar, mas te vejo e meu coração dispara, quando não falo contigo os dias se tornam uma eternidade,tudo parece ser tão sem graça,é uma pena que você não me veja,como te vejo,isso é muito mais que um desejo,que uma aventura passageira, é amor verdadeiro, mesmo não estando comigo,eu queria você pra mim... mas amor que pena, cai fora! ;)

quinta-feira, 12 de agosto de 2010


Não me prendo a nada que me defina. Sou companhia, mas posso ser solidão. Tranqüilidade e inconstância, pedra e coração. Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. Música alta e silêncio. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser! Não me limito, não sou cruel comigo. Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer… Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato… Ou toca, ou não toca!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010


Deixa eu te falar uma coisa que você já sabe. O mundo não é feito de sol e arco-íris. É um lugar muito ruim e mau, que vai te bater até você ficar de joelhos e vai te manter assim permanentemente, se você deixar. Você, eu, nem ninguém bate tão forte quanto a vida. Mas não se trata do quão forte você pode bater e revidar; mas se trata do quanto você consegue aguentar apanhar, e continuar seguindo em frente. É disso que a vitória é feita. Agora, se você sabe que é digno, então vá e pegue o que você é digno. Mas você tem que estar disposto a apanhar, e não sair apontando dedos dizendo que você não está onde gostaria por causa dele, dela ou de ninguém. Covardes fazem isso e isso não é você. Você é melhor que isso!

domingo, 1 de agosto de 2010


Da vida quero apenas saber que tentei tudo que quis, tive tudo que pude, amei tudo que valia a pena e me desfiz somente do que nunca prestou.